Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
18/11/2021 - 17h16min

Pavimentação da SC 435 começa a sair do papel

Imprimir Enviar
Deputado Volnei Weber, vice-prefeito de São Bonifácio, Saulo Buss, e o secretário adjunto de Infraestrutura, Alexandre Martins

O governo do Estado publicou em seu Diário Oficial a liberação de mais de R$ 3,7 milhões para a pavimentação asfáltica da Avenida 29 de dezembro (travessia urbana da SC 435), no município de São Bonifácio.

Há algumas semanas atrás o deputado Volnei Weber (MDB) promoveu uma audiência em seu gabinete com o secretário adjunto da Infraestrutura, Alexandre Martins, e o vice-prefeito de São Bonifácio, Saulo Buss, para justamente tratar sobre esse assunto e pedir atenção especial do governo do Estado.

Atualmente, este trecho da rodovia é pavimentado em lajotas, e atravessa toda a área urbana do município. O projeto para pavimentação asfáltica já está pronto e foi desenvolvido pela Associação dos Municípios da Grande Florianópolis (Granfpolis).

Vale lembrar que o restante da extensão do trecho da SC 435, que liga São Bonifácio a São Martinho, já está com o projeto em fase de atualização e a previsão é que até o final do ano os trechos das travessias urbanas possam estar concluídos para que possa ser prosseguido com o lançamento da licitação. O restante da obra terá andamento após a atualização do projeto em sua integralidade. “É gratificante demais ver que os nossos esforços não são em vão. Agradeço a confiança do vice-prefeito de São Bonifácio, Saulo Buss, mas, principalmente, ao governo do Estado por estar sempre sensível às nossas reivindicações. São anos de luta e tenho certeza de que a população finalmente verá a SC435 ser pavimentada”, comemora Weber.


Comunicação do Deputado Volnei Weber
LUCIANA PONS - (48) 99919-0268

Acompanhe Volnei Weber


Volnei Weber
Voltar