Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
02/05/2022 - 10h11min

#Paulinhanaestrada em Itapema para prestigiar o Encontro dos Amigos no sábado

Imprimir Enviar
Paulinha visita Itapema. FOTO: Divulgação

Sábado, dia 30, o #Paulinhanaestrada esteve em Itapema, município da região da Amfri. Aliás, a deputada Paulinha (Podemos) viabilizou R$ 1 milhão em emendas impositivas desde que assumiu o mandato em 2019 para Itapema. Deste total, R$ 900 mil foram destinados para a área da saúde do município administrado também pela mão sensível de uma mulher, a prefeita Nilza Simas.

Sua ida a Itapema foi muito significativa. A deputada participou do “ Encontro dos Amigos”. Em suas redes sociais, compartilhou o momento de encontros e reencontros, depois de dois anos de pandemia. “Itapema é uma cidade que amo muito, vizinha à nossa querida Bombinhas. E para isso nada melhor do que o Encontro dos Amigos! Adoro essa festa e acho que ela tem muito a cara de Itapema... afinal de contas, quando a gente está com os amigos, o que não falta é alto astral e alegria, algo que sempre encontramos por lá! Deixo aqui meu carinho à prefeita @nilzasimas , a todos da administração municipal e aos meus queridos amigos vereadores @leydias41 , @dr.adrianopivotto e @raqueldasaude que tive o prazer de rever hoje”, disse.

Domingo, dia 01, em Itapema, a deputada Paulinha levou o seu abraço carinhoso para o vereador Adriano, que estava de aniversário. 

Ainda na sexta, dia 29, o #Paulinhanaestrada rumou para a Serra na sexta, onde cumpriu agenda em Otacílio Costa.

Valquiria Guimarães
Assessoria de Comunicação
Deputada Paulinha
048 991047676

Acompanhe Paulinha


Paulinha
Voltar