Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
09/06/2022 - 08h23min

Paulinha viabiliza R$ 4,9 milhões para Balneário Piçarras

Imprimir Enviar
Deputada Paulinha. Foto: assessoria parlamentar.

Exatos R$ 4.999 milhões foi viabilizado pelo mandato da deputada Paulinha para Balneário Piçarras, município da Costa Esmeralda, administrado pelo prefeito Tiago Maciel Baltt (MDB). O recurso articulado pela parlamentar será destinado para obras estruturantes, no caso a revitalização viária da avenida Emanuel Pinto.

Com uma população de 19.329 habitantes, Balneário Piçarras tem a economia baseada no turismo e na construção civil. “ Nosso olhar é sensível às demandas de nossa gente, são pleitos que nos chegam de todos os cantos do Estado e que temos o dever de assistir e de advogar as causas que tocam o meu coração”, afirmou.
Com o  mandato mais estadualizado do Parlamento, com raiz essencialmente municipalista,  a deputada Paulinha representa, com afinco, cada um dos 295 municípios catarinenses e que tem um olhar sensível para acolher 50 causas com a mesma determinação e amor.

“ Acredito que a forma de fazer política está mudando. Por isso, não consigo ser apenas a deputada de uma região, eu fui eleita para ser a deputada do Estado de Santa Catarina e é isso que estou fazendo”, assegura.


Valquiria Guimarães
Assessoria de Comunicação
Deputada Paulinha
048 991047676

Acompanhe Paulinha


Paulinha
Voltar