Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
03/02/2021 - 08h46min

Paulinha recepciona governador na abertura do ano Legislativo

Imprimir Enviar

A deputada Paulinha fez questão de recepcionar o governador Carlos Moisés para a solenidade de abertura do ano Legislativo, que aconteceu nesta terça, dia 2, às 15h, na Assembleia Legislativa.
Juntamente com o presidente eleito pela casa, deputado Mauro De Nadal (PMDB), ela esperou no hall da entrada da Casa a chegada do governador do Estado de Santa Catarina e seu staff. E juntamente, com um grupo de deputados, acompanhou o governador até o gabinete da Presidência da Casa, onde reinou a descontração e um clima de paz entre os Poderes Legislativos e Executivo.  Comentários a respeito do vinho ser um dos antítodos para o combate a Covid-19 entrou em pauta, em um comentário bem humorado do deputado tucano Marcos Vieira. 

A deputada, que comentou a elegância do governador,  destacou o momento de harmonia vivido entre o governo do Estado e o Parlamento. “ Esperamos que pelo bem de Santa Catarina, exista a unidade de um trabalho efetivo em prol da nossa gente catarinense”.      

Em seu discurso de 12 minutos, o  governador Carlos Moisés da Silva (PSL) classificou 2020 como um "ano de construção de oportunidades", apesar das dificuldades impostas pela pandemia do coronavírus e por fenômenos climáticos, como o ciclone bomba e a estiagem. A afirmação foi feita durante a leitura de mensagem anual à Assembleia Legislativa de Santa Catarina, em sessão especial realizada na tarde desta terça-feira (2).

Além da entrega da mensagem aos deputados, a sessão marcou a abertura dos trabalhos legislativos de 2021 no Parlamento catarinense. Em seu pronunciamento, o governador fez um resumo das atividades desenvolvidas pelo Executivo no ano passado e apontou o que se espera do Estado para 2021.

Valquiria Guimarães
Assessoria de Comunicação
Deputada Paulinha
(48) 991047676

Voltar