Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
18/03/2021 - 13h30min

Paulinha prestigia instalação de Câmara Técnica da Fecam

Imprimir Enviar
Deputada Paulinha
FOTO: Bruno Collaço / AGÊNCIA AL

Sempre identificada com as demandas dos municípios catarinenses, a deputada Paulinha (PDT) prestigiou, nesta quarta-feira (17), da instalação da Câmara Técnica de Desenvolvimento Econômico da Federação dos Municípios Catarinenses (Fecam). Para ela, essa iniciativa marca esse momento da entidade, cada vez mais atenta e preocupada com as necessidades dos municípios. 

“Essa Câmara nos faz  perceber a realidade dos pequenos negócios pelo olhar das cidades. As 21 regiões catarinenses, representadas por oito lideranças, nos apresentaram  o programa Supera SC, com o propósito de somar forças na mitigação dos impactos da crise econômica revelada pela Covid-19”, avaliou a parlamentar, destacando que mais uma vez a Fecam acerta pela iniciativa .

Ela fez questão de agradecer ao presidente da entidade, Clenilton Pereira, e a Rodrigo Fachini pelo convite.

A implantação de um Programa Emergencial de Combate aos Efeitos Econômicos de Pandemia é o foco de trabalho da Câmara Temática de Desenvolvimento Econômico criada pela  Fecam.

O colegiado será presidido pelo secretário de Desenvolvimento Econômico de São José, Marcelo Fett, a convite do presidente da entidade, Clenilton Pereira, prefeito de Araquari.


Valquiria Guimarães
Assessoria de Comunicação
Deputada Paulinha
048 991047676

Voltar