Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
22/03/2021 - 16h31min

Paulinha prestigia em Bombinhas o Dia “D” contra a Covid-19

Imprimir Enviar
Deputada Paulinha e servidores em posto de vacinação em Bombinhas.

A deputada Paulinha (PDT) participou em Bombinhas do Dia “D” contra a Covid-19. Acompanhada do prefeito do município, Paulinho, ela participou na manhã de sábado, dia 20,  da campanha de vacinação dos idosos com idade entre 75 anos a 79 anos na Escola Manuel Eduardo Mafra, no bairro de Bombas.

Em post em suas redes sociais, a deputada comentou que em Bombinhas a campanha para imunizar a população não para nem nos sábados. “A alegria de ver nossos idosos imunizados é indescritível! Não vejo a hora de ter a vacina disponível para toda a população catarinense.”

Ela ainda destacou que a decisão do Coes, da Secretaria de Estado de Saúde e do governador Moisés, de não optar por um novo loockdown,  foi mais do que acertada. “Porque ouviu a ciência e escutou também os apelos do seu povo”.

Para a deputada, é importante manter todos os protocolos de segurança, endurecer a mão na fiscalização, mas sem perder a empatia com quem precisa de seu trabalho para sobreviver, para seguir em frente.

“Agradeço ao governador Moisés, ao secretário André Motta  Ribeiro, aos prefeitos catarinenses e, de forma ainda mais especial, a cada profissional de saúde desse Estado!  Vamos superar tudo isso, não tenho dúvida! Não com conflitos e intolerância, mas com entendimento, respeito e união”, afirmou.

 

Valquiria Guimarães
Assessoria de Comunicação
Deputada Paulinha
048 991047676

Voltar