Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
12/05/2022 - 09h52min

Paulinha participa do 10º Fórum dos Gestores Municipais de Cultura

Imprimir Enviar
Paulinha (Podemos) durante o X Fórum Catarinense dos Gestores Municipais de Cultura, em Ibirama. FOTO: Divulgação

A retomada da agenda cultural em todo o Estado e os desafios para o setor foi o protagonista do X Fórum Catarinense dos Gestores Municipais de Cultura, que movimentou o município de Ibirama, localizada no centro do Vale do Itajaí, nesta quarta, dia 11, e que contou com a presença da deputada Paulinha (Podemos), uma defensora ferrenha desta causa.

O #PaulinhanaEstrada cumpriu agenda nesta quarta em Blumenau e em Ibirama. E esse momento de retomada do setor cultural foi compartilhado pela deputada Paulinha em suas redes sociais, que, para ela, é um momento muito especial.

“Então a pandemia se foi, devagarzinho, e agora já podemos estar juntos de novo. E não poderíamos estar em melhor lugar! Ibirama recebeu nesta tarde gestores de cultura de todo o estado em festa! E nós temos mesmo muito a celebrar”.

Para a deputada, Santa Catarina vive um momento único, histórico fruto de uma gestão austera, de robustez econômica, inclusiva e municipalista, que está efetivamente em todos os 295 municípios catarinenses e empreendesse esforços para fomentar todos os setores da economia. 

“Com as economias que o @governadormoises fez nesse período, foi possível retomar os nossos editais e abrir novos programas, que alcançam um orçamento de R$145 milhões”, afirmou citando ainda que somado a essa ação, tem o Programa de Incentivo à Cultura. “Temos ainda o nosso PIC, o nosso mecenato estadual, rodando por aí, pronto pra financiar muitos e muitos projetos culturais incríveis que Santa Catarina produz! Mas ainda temos muito mais a fazer, não é mesmo, @edinholemosfloripa? E nós estaremos aqui, por vocês, com vocês, pra dar a cultura o valor que ela merece!! Sempre. E cada vez mais! Parabéns, meus amigos! Parabéns, @fecam_sc , parabéns, colegiado de cultura! Que Deus esteja com vocês”, finalizou no post.

Valquiria Guimarães
Assessoria de Comunicação
Deputada Paulinha
048 991047676

Acompanhe Paulinha


Paulinha
Voltar