Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
19/05/2022 - 14h51min

Paulinha participa de entrega de retroescavadeira para Gaspar

Imprimir Enviar
Deputada Paulinha e lideranças de Gaspar

Cedo da manhã desta quinta-feira (19), a deputada Paulinha (Podemos) rumou com o #PaulinhanaEstrada para Gaspar, no Vale do Itajaí.

O que motivou a parlamentar a seguir para Gaspar foi atender o convite para participar de um ato de entrega de uma retroescavadeira para a  Secretaria de Obras do município. O veículo foi adquirido através de recursos de R$ 300 mil, destinado pela deputada Paulinha.

Ela comentou em suas redes sociais, destacando que todos os recursos que têm chegado às cidades catarinenses são frutos da gestão honesta e municipalista promovida pelo governador Carlos Moisés.   

“Participamos de um singelo ato de entrega de uma retro novinha para a secretaria de obras de Gaspar, a pedido do nosso querido irmão @amauribornhausenobras. E o @kleberwandalloficial, o vice @marcelobrick e o @luiscarlosspenglerfilho, junto com sua equipe, nos receberam com muito carinho. Ronaldinho, agora é com você. Que esse equipamento te ajude no seu serviço em favor do povo de Gaspar. Lembrando aqui, mais uma vez, que todos os recursos que tem chegado às cidades são fruto da gestão honesta e municipalista promovida pelo @governadormoises."

 

Valquiria Guimarães
Assessoria de Comunicação
Deputada Paulinha
048 991047676

Acompanhe Paulinha


Paulinha
Voltar