Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
13/10/2022 - 15h10min

Paulinha participa de solenidade de investimentos para a Segurança Pública

Imprimir Enviar
Deputada Paulinha, governador Carlos Moisés e lideranças políticas

Em mais uma ação de investimentos liderados pelo governo do Estado para os municípios catarinenses, a deputada Paulinha (Podemos) definiu que foi mais uma iniciativa do atual governador Carlos Moisés que deixou um legado e fez história no Estado.

Paulinha se refere à solenidade de entrega de caminhões ABTR para o Corpo de Bombeiros na tarde desta terça-feira (11) para os municípios de Penha e Bombinhas. A parlamentar prestigiou ao lado do governador Carlos Moisés, dos prefeitos de Penha, Aquiles da Costa, de Bombinhas, Paulinho, e demais autoridades como o deputado Coronel Mocellin (Republicanos).

Ao todo o governo irá entregar 34 caminhões ABTR para o Corpo de Bombeiros. O investimento faz parte do SC Mais Segura, o maior programa já realizado no Estado para melhorar a segurança pública. A parlamentar postou em suas redes sociais mais esse momento especial para as forças de segurança catarinense.  

“Bombeiros são pessoas cujo o exercício da profissão vai além do cargo. Homens e mulheres que sentem o chamado, e colocam a sua vida em risco por todos nós. Ter a oportunidade de partilhar das conquistas de tão digna corporação enobrece a nossa jornada. Sim, porque eles e elas são nossos heróis invisíveis, que nem sempre recebem o justo reconhecimento pelo que fazem por nós”, avaliou.

“Com o amigo Coronel Mocellin e o governador Moisés, tivemos o privilégio de entregar caminhões novos e equipamentos para as unidades de Piçarras e Bombinhas. Aqui, ainda deixamos um jetski, que vai fazer toda a diferença no salvamento aquático dos nossos visitantes. Digo a vocês: isso é legado. Isso é fazer história na prática. Obrigada, governador. Parabéns, aos prefeitos Paulinho e Aquiles. Vocês me representam demais. E contem comigo sempre”, finalizou.

O prefeito Paulinho fez questão de agradecer e informar que Bombinhas recebeu, pelas mãos do governador Moisés e da nossa deputada Paulinha, dois novos equipamentos. Um caminhão no valor de R$ 1.450.000.00, e também um jet ski no valor R$ 130.000.00, que vão auxiliar no salvamento de vidas.


Valquiria Guimarães
Assessoria de Comunicação
Deputada Paulinha
048 991047676

Acompanhe Paulinha


Paulinha
Voltar