Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
06/10/2022 - 08h15min

Paulinha lidera a maior votação do Podemos em Santa Catarina

Imprimir Enviar
Foto: assessoria parlamentar.

Liderança Raps Brasil em Santa Catarina, a deputada reeleita Paulinha ( Podemos) liderou a maior votação do Podemos no Estado nesse pleito, atingindo o recorde de mais de 58 mil votos. Foram exatos 58.694 mil votos de confiança dos catarinenses em seu mandato. A expressiva votação da parlamentar, em meio ao tsunami de votos no PL, conseguiu reforçar a legenda, que passou de duas cadeiras da atual legislatura, para três.

Em suas redes sociais, Paulinha agradeceu a confiança dos catarinenses, admitindo que a nova jornada não será fácil, mas com coração e coragem, irá continuar advogando pelos pleitos de sua gente de Santa Catarina    

“ Aos amigos que conquistamos ao longo do caminho e multiplicaram a nossa mensagem por Santa Catarina, minha gratidão sem limites. A jornada não será fácil. Mas seguiremos com muita coragem e com o coração repleto de amor, não tenham dúvida disso. Governador Moisés , meu amigo, foi uma honra estar ao teu lado. Quem perde com esse resultado é o povo catarinense. Agora, pedir a Deus que dê sabedoria aos eleitos, para que sejam dignos da confiança entregue pelo povo nas urnas!
É coração e coragem, por Santa Catarina”, avaliou.

Valquiria Guimarães
Assessoria de Comunicação
Deputada Paulinha
048 991047676

Acompanhe Paulinha


Paulinha
Voltar