Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
14/11/2022 - 07h13min

Paulinha fala da importância do selo Bandeira Azul para 18 praias catarinenses

Imprimir Enviar
Foto: assessoria parlamentar.

Que o litoral catarinense encanta por sua rara beleza é evidente.
Só que, além de ser um paraíso, 18 praias catarinenses ostentam hoje o selo de qualidade do Programa Bandeira Azul, o que garante ainda mais a excelência do litoral de Santa Catarina.
Das 29 certificações do Brasil, 18 são de Santa Catarina, distribuídas entre praias de Bombinhas, Penha, Piçarras, Balneário Camboriú, Barra Velha, Governador Celso Ramos, Florianópolis e São Francisco do Sul.

E foi para prestigiar esse momento único e marcante para o litoral de Santa Catarina que a deputada Paulinha, representou o Parlamento catarinense, na primeira edição da Cerimônia Nacional para a Entrega de Bandeira Azul, que aconteceu na sexta, dia 11.
A parlamentar comemorou esse reconhecimento para o litoral catarinense com um vídeo postado em suas redes sociais em que cita a importância do selo “ Bandeira Azul” para o turismo catarinense.
“ Paixões múltiplas: praia, natureza, turismo, preservação ambiental, sustentabilidade! O Programa Bandeira Azul tem um pouquinho de tudo isso! Santa Catarina é modelo nacional e tenho orgulho de ser catarinense”, disse Paulinha que é coordenadora da Frente Parlamentar Ambientalista e advoga pela causa ambiental com paixão e determinação

Ela ainda lembra que em 2018, ainda prefeita, teve o privilégio de iniciar este trabalho que culminou na certificação de três praias de Bombinhas com o selo Bandeira Azul.
“ O prefeito Paulinho deu sequência junto com a sua equipe maravilhosa! Agora, como deputada estadual, contribuo com o fortalecimento dessa ação em todo o estado! Cuidar do meio ambiente é uma causa de todos nós”, alertou a parlamentar. 

Paulinho disse que além de manter a certificação das 3 praias , Mariscal, 4 ilhas e Conceição,  Bombinhas recebeu o prêmio Destaque em Educação Ambiental.  “ Quero aqui agradecer a nossa equipe; Kelly, Marlene, Flávio, Luigi, assim como todos os envolvidos no programa Bandeira Azul “, afirmou o prefeito Paulinho em um post em suas redes sociais.


Valquiria Guimarães
Assessoria de Comunicação
Deputada Paulinha
048 991047676

Acompanhe Paulinha


Paulinha
Voltar