Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
09/05/2022 - 18h30min

“Catarinenses de diversas regiões estão sendo acolhidos pelo governo”

Imprimir Enviar
Deputada Paulinha e governador Carlos Moisés em ato de repasse de recursos em Imaruí

A deputada Paulinha (Podemos) é convicta em afirmar que Santa Catarina vive um novo momento histórico de gestão, redesenhado pelo governo do Estado, que tem essência municipalista, e que está se fazendo presente em todos os municípios do Estado.

“Os catarinenses dos mais diversos cantos estão sendo vistos e acolhidos pelo governo de Santa Catarina e sendo tratados com dignidade, independente de onde estejam, de cor partidária, de resultado eleitoral. Sinceramente, não sei se teremos força para mostrar para as pessoas o que está acontecendo agora com o nosso estado. Mas uma coisa eu tenho certeza: essa é a forma de política que sempre desejei partilhar, desde menina”, assegurou.

O testemunho da parlamentar foi compartilhado em suas redes sociais fruto de uma agenda em Imaruí, no Sul do Estado, em que mais de R$ 120 milhões foram destinados para obras históricas da cidade. “E que vão mudar para sempre a vida dessa comunidade, trazendo oportunidades para a sua gente”, avaliou.

Para Paulinha, esses investimentos estaduais estão sendo destinados para todos os 295 municípios catarinenses. “Em mais de 30 anos de vida pública, nunca testemunhei um momento como esse, fruto de uma gestão austera, com robustez econômica e que serve o povo catarinense independente das siglas partidárias de seus gestores municipais”.


Valquiria Guimarães
Assessoria de Comunicação
Deputada Paulinha
048 991047676

Acompanhe Paulinha


Paulinha
Voltar