Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
03/02/2021 - 15h13min

Paulinha cumpre agenda no Sul e tem encontro com secretário nacional da Pesca

Imprimir Enviar
Deputada Paulinha

A deputada Paulinha (PDT) cumpre agenda nesta quarta-feira (3) no Sul do Estado. Pela manhã, ela tem reuniões agendadas com os prefeitos de Jaguaruna, Laerte Silva, e de Laguna, Samir Ahmad. Na agenda ainda, a parlamentar vai se encontrar com o secretário Nacional da Pesca, Jorge Seif Junior.

A parlamentar pretende conversar a respeito do programa Inova Pesca, algo inédito em Santa Catarina, que pretende estruturar efetivamente a política pesqueira no Estado. O projeto pleiteia uma verba de R$ 50 milhões para investimentos na pesca industrial e artesanal em Santa Catarina. 

“Adotar uma política pesqueira efetiva e competitiva é muito mais do que um dever. É a oportunidade de alavancar fortemente um setor que caminha por si, e que, com o mínimo de incentivo, pode se tornar uma alternativa bastante importante nas economias locais nesse momento”, avaliou, destacando que a construção desse programa está sendo realizada a muitas mãos. “Estamos envolvendo todos os representantes do setor, o governo do Estado, e os municípios que têm na pesca a sua vocação”, disse a parlamentar.

 

Valquiria Guimarães

Assessoria de Comunicação

Deputada Paulinha

048 991047676

Voltar