Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
02/05/2022 - 10h16min

Sonhos antigos dos catarinenses estão se tornando realidade

Imprimir Enviar
Paulinha participa da abertura da 6ª Festa Nacional da Madeira, em Otacílio Costa. FOTO: Divulgação

Para a deputada Paulinha (Podemos), sonhos antigos, que pareciam impossíveis, dos catarinenses estão saindo do papel e se tornando realidade. Ela credita esse momento à sensibilidade de um governo austero, transparente com robustez econômica que administra para todos os 295 municípios catarinenses.  

“O que Santa Catarina está vivendo é único, um momento histórico em que todos os 295 cidades estão sendo beneficiadas pela mão do Estado, independente de siglas partidárias ou linhas ideológicas”, avalia.

Por isso, ela fez questão de estar presente na solenidade do lançamento do edital de licitação para a pavimentação da SC -284, que liga Palmeira a Correia Pinto. O investimento de R$ 140 milhões foi anunciado pelo governador Carlos Moisés durante a abertura da 6ª Festa Nacional da Madeira, em Otacílio Costa, na sexta, dia 29 de abril.    

A Serra catarinense foi abraçada pela deputada Paulinha, que em seu mandato viabilizou para a região mais de R$ 19 milhões entre emendas e recursos articulados junto ao Governo do Estado. Assim como as demais regiões do Estado recebem o olhar sensível da parlamentar.  

O mandato da deputada Paulinha é o mais estadualizado do Parlamento, com uma essência verdadeiramente municipalista. “Nosso mandato é a voz dos invisíveis, dos pequenos municípios”.

Ainda, é categórica ao reafirmar que quando foi eleita para ser deputada estadual se preocupou em romper paradigmas. “Sou deputada para defender e advogar causas de todos os catarinense e não de apenas uma região”, afirma.  

Valquiria Guimarães
Assessoria de Comunicação
Deputada Paulinha
048 991047676

Acompanhe Paulinha


Paulinha
Voltar