Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
22/02/2023 - 16h17min

Paulinha comemora novidades para estudantes de Bombinhas

Imprimir Enviar
Deputada Paulinha com o uniforme escolar de 2023

É notório o amor que a deputada Paulinha (Podemos) tem pela sua raiz bombinense e de sua história como prefeita em duas gestões no município. História que deixou um legado para o setor da educação no município, que prossegue com o mesmo afinco pela atual administração.
E uma prova de tanto zelo foi divulgada nas redes sociais da parlamentar que vibrou com uma novidade preparada pela prefeitura municipal.   

A abertura do ano letivo em Bombinhas chegou nesta quarta-feira (22) com a entrega dos novos uniformes escolares, com direito até de tênis para os mais de 5 mil estudantes da rede pública municipal de ensino. Além disso, cada um irá receber um kit escolar com vários materiais que será entregue ao longo dos próximos dias.

“Esse início de ano vai ser repleto de novidades para as nossas crianças e jovens. Tudo para ajudar os nossos estudantes a ter um ano escolar ainda mais incrível. Quer saber mais? Então dá uma olhadinha no vídeo que preparamos com carinho”, solicitou a deputada Paulinha em suas redes sociais.

 

Valquiria Guimarães
Assessoria de Comunicação
Deputada Paulinha
048 991047676

Acompanhe Paulinha


Paulinha
Voltar