Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
21/06/2022 - 13h49min

Paulinha comemora instalação de um Batalhão da PM em Xanxerê

Imprimir Enviar
Deputada Paulinha, governador Carlos Moisés e demais autoridades

A oficialização da criação do Batalhão da Polícia Militar  para o município de Xanxerê, no Oeste, é uma vitória da deputada Paulinha (Podemos).

Através do Programa SC Mais Segura, o governador Carlos Moisés entregou ontem 164 novas viaturas e oficializou a instalação de 10 novos batalhões no Estado. Dois deles têm articulação direta da deputada Paulinha: um que será instalado em Xanxerê, no Meio Oeste, e outro em Itapema, na Costa Esmeralda.

Como vice-presidente da Comissão de Segurança Pública no Parlamento, Paulinha advogou pela criação de um Batalhão de Polícia Militar para Xanxerê, no Oeste.  “Este pleito antigo também foi atendido.”

Ela justifica que o município diante de sua densidade demográfica e populacional acaba sofrendo rotineiramente com o aumento dos índices de violência local, sendo necessária a adoção de medidas preventivas com a finalidade de repelir as ações criminosas locais.

O Batalhão atenderá também a Companhia Xaxim e a Companhia São Lourenço do Oeste.
“Estamos muito felizes com esta conquista, que representa um reforço para a segurança de toda a região. Conquista que só foi edificada por que hoje Santa Catarina é administrada por um governo municipalista, inclusivo, com robustez e austeridade econômica. Nossa gratidão ao governador Carlos Moisés por semear esperança e legar um novo momento para os municípios catarinenses”, disse.

Valquiria Guimarães
Assessoria de Comunicação
Deputada Paulinha
048 991047676

Acompanhe Paulinha


Paulinha
Voltar