Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
30/06/2022 - 10h00min

Paulinha comemora a obra da SC-477, no Planalto Norte

Imprimir Enviar
Paulinha (Podemos) participou da assinatura do edital para a licitação da obra. FOTO: Assessoria de Imprensa

A deputada Paulinha (Podemos) comenta que boas notícias foram anunciadas pelo governo do Estado para a população do Planalto Norte. Para ela, a região está em festa! Afinal, a tão esperada obra da SC-477 finalmente será realizada!

Ela acompanhou na noite desta quarta, dia 29, em Canoinhas a agenda do governador Carlos Moisés que assinou o edital para a licitação da obra, que é aguardada há mais de 30 anos pela população.

A rodovia SC-477, trecho entre Canoinhas a Major Vieira, no entroncamento com a BR-116 será finalmente restaurada. O investimento é de R$ 95 milhões no trecho de 34,5 quilômetros. Em suas redes sociais, a parlamentar comemorou mais essa obra que vai representar qualidade de vida para o povo catarinense do Planalto Norte.

“Essa região, que por muitos anos ficou tão esquecida, tem recebido uma atenção especial do governo do Estado. E atenção essa mais do que merecida”, disse.

A deputada enaltece o comprometimento do governador Carlos Moisés com todos os 295 municípios de Santa Catarina. “E aos prefeitos e vereadores do Planalto Norte, tenham a certeza de que podem continuar contando sempre comigo! Estamos juntos”, finalizou.

Valquiria Guimarães
Assessoria de Comunicação
Deputada Paulinha
048 991047676

Acompanhe Paulinha


Paulinha
Voltar