Paulinha colabora com o Plano Nacional de Logística Integrada
Depois de fazer um apelo aos parlamentares e aos gestores catarinenses para opinarem no Plano Nacional de Logística Integrada, que estava em fase de consulta pública até 30 de abril, a deputada Paulinha se engajou nesta consulta pública fazendo questão de dar a sua contribuição.
Ela encaminhou para o Ministério da Infraestrutura, setor de Ouvidoria, sua colaboração, argumentando que Santa Catariana deve estar inserida no PNLI pois tem demandas de investimento em obras de infraestrutura de transporte estratégicas para os mais diversos meios.
“ Nosso estado constrói com esforços coletivos e expressa-se no cenário nacional através dos mais diversos modais, vinculando-se ao desenvolvimento do país e integrando os modais rodoviário, ferroviário, aeroviário e aquaviário (complexo portuário de Itajaí/navegantes, complexo portuário da baía da Babitonga - São Francisco do sul/Itapoá, além do porto de Imbituba e do porto de Laguna) no esforço de superar os desafios de para o desenvolvimento do estado”, destacou.
Ela deixa claro que o seu mandato se expressa. “ Contribuindo, por meio desse, em reafirmar que Santa Catarina não pode ser transpassada na elaboração do PLANO NACIONAL DE LOGÍSTICA INTEGRADA (2015 – 2035), que os números do estado refletem nossa pujança e que o planejamento nacional deve dar eco as demandas da sociedade civil pública e privada
“É o momento de nos manifestarmos enquanto cidadãos, como a Fiesc já o fez. São recursos de alta monta para as cadeias de transportes”, alertou
Valquiria Guimarães
Assessoria de Comunicação
Deputada Paulinha
048 991047676