Paulinha chocada com a tragédia em Saudades, no Oeste
Santa Catarina está em luto pela tragédia de Saudades, no Oeste. Com essas palavras, a deputada Paulinha (PDT) externou a sua perplexidade e sua solidariedade em um post em suas redes sociais com a tragédia que ocorreu na manhã desta terça-feira (4), no município de Saudades, em Santa Catarina. Um jovem entrou em uma creche com um facão e deixado pelo menos cinco mortos, entre eles três crianças, uma professoras e uma funcionária.
A deputada Paulinha revela que está em choque. “Santa Catarina chora! Minha solidariedade e compaixão ao povo de Saudades. É uma grande tristeza para o nosso Estado”, disse.
Vice-presidente da Comissão de Segurança da Alesc, a parlamentar ainda vai mais além ao destacar que cada vez mais é importante lutar por uma segurança efetiva para os pequenos municípios catarinenses. “Essa tragédia demonstra que cada vez mais os municípios de pequeno porte, com até 50 mil habitantes, precisam e muito de força policial.”
Saudades, no Oeste, tem 9,8 mil habitantes. A creche Aquarela Berçário, que foi alvo da tragédia, atende crianças de 6 meses a 2 anos de idade.
“Que a Justiça seja feita”, finalizou a deputada Paulinha em seu post.
Valquiria Guimarães
Assessoria de Comunicação
Deputada Paulinha
048 991047676