Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
01/02/2023 - 14h54min

Paulinha assume a 1ª secretaria da Mesa Diretora

Imprimir Enviar
Deputada Paulinha no momento da posse

Única parlamentar mulher a integrar a Mesa Diretora da 20ª Legislatura, a deputada Paulinha (Podemos) carrega ainda outra responsabilidade que lhe emocionou durante a solenidade. Paulinha, que foi eleita a 1ª secretária da Mesa Diretora, segue os passos de Antonieta de Barros, a última mulher que exerceu esse cargo. “Mulher que me inspira a trabalhar cada vez mais pela presença feminina na política e na sociedade", destacou. 

Os 40 deputados estaduais eleitos para o mandato 2023-2027 na Assembleia Legislativa de Santa Catarina foram oficialmente empossados na manhã desta quarta-feira (1º), na Sessão Preparatória Solene de Posse dos Deputados Estaduais e Instalação da 20ª Legislatura, realizada no Plenário do Palácio Barriga Verde, em Florianópolis.

Para a deputada Paulinha, o dia foi muito especial.

“Quero agradecer a todas as pessoas que acreditaram em mim para um novo mandato e me deram a oportunidade de continuar trabalhando para tornar Santa Catarina o melhor lugar para se viver”.

Quanto a nova missão de seu segundo mandato, a parlamentar disse que assumir a 1ª secretária da Mesa Diretora é uma responsabilidade enorme e ao mesmo tempo um desafio muito gratificante.

“Agradeço muito a Deus e a minha família pelo apoio diário nessa missão: ao Paulinho, Manuela, Mariana e Bernardo. Juntos, vamos transformar sonhos em realidade."

Movimentação intensa no 203
Bastante assediada, a deputada Paulinha recebeu inúmeras lideranças políticas em seu gabinete 203. Entre os prefeitos que foram lhe abraçar, destaca-se o de Blumenau, Mário Hildebrandt Podemos). 

 

Valquiria Guimarães
Assessoria de Comunicação
Deputada Paulinha
048 991047676

Acompanhe Paulinha


Paulinha
Voltar