Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
18/10/2022 - 15h26min

Paulinha afirma que sua luta é pela equidade entre homens e mulheres

Imprimir Enviar
Deputada Paulinha recebe lideranças em seu gabinete

“Com o coração aberto, continuamos em nossa missão de servir Santa Catarina”, afirmou a deputada Paulinha (Podemos), que entre um atendimento e outro no Gabinete 203, na manhã desta terça-feira (18), concedeu mais uma entrevista para a imprensa catarinense, desta vez para a Rádio Paz no Vale, de Camboriú, em que comentou os desafios do seu próximo mandato, destacando novamente que o protagonismo feminino e as suas bandeiras estarão em seu radar.

“Sou feminista com orgulho e luto pela equidade entre homens e mulheres. Seremos um mandato mais experiente, combativo, advogando prioritariamente pelas causas da mulher catarinense. Pois com o retrocesso do número de mulheres na próxima legislatura, a nossa responsabilidade e o nosso comprometimento com essa causa é multiplicada”, disse. 

Ritmo intenso de atendimentos
O ritmo de atendimentos no Gabinete 203 é intenso. A agenda de Paulinha não para. A parlamentar recebe  de portas abertas lideranças das mais diversas siglas partidárias e de todos os cantos do Estado. “Sempre disse que sigla partidária não define caráter de ninguém. Estamos aqui para e por Santa Catarina”, afirmou. 
    
Nesta terça, Paulinha iniciou o dia em reunião com o secretário da Casa Civil,  Juliano Chiodelli, e Gabriel Arthur Loeff. Depois atendeu os vereadores Eroldo Wudke e Claudimir Lindner, de Schroeder. Ainda de manhã, o Gabinete 203 recebeu a comitiva de Agronômica liderada pelo vice-prefeito Nei Rodrigues, que contou com a presença da primeira dama e vereadora Isolete Cunha, do vereador Fábio Hillesheim e do secretário Osmar Kors. De Bela Vista do Toldo, outra comitiva liderada pelo prefeito  Alfredo Cezar Dreher.  

A prefeita de Santa Cecília, Alessandra Aparecida Garcia, também esteve em agenda com Paulinha. Ela apresentou o projeto do hospital Enedina Auresvald, solicitando apoio para este pleito. A prefeita de Ilse Leobet , de São Cristóvão do Sul, também foi dar um abraço em Paulinha. Todos estes  atendimentos foram na manhã desta terça-feira (18).  Aliás, essa intensa agenda de atendimentos marcam os dias do Gabinete 203 da deputada Paulinha.


Valquiria Guimarães
Assessoria de Comunicação
Deputada Paulinha
048 991047676

Acompanhe Paulinha


Paulinha
Voltar