Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
22/05/2014 - 12h37min

Necessidade de instalações de câmeras de segurança é destacada em reunião

Imprimir Enviar

Deputados Comin e Ponticelli pediram ao secretário Grubba câmeras para as regiões do Sul

A importância de implantação de câmeras de segurança no Sul do Estado foi pauta da visita do deputado Valmir Comin (PP) ao secretário de Estado de Segurança Pública, César Grubba, na tarde desta quarta-feira (21), em Florianópolis. Comin esteve acompanhado do presidente interino da Assembleia Legislativa, Joares Ponticelli (PP).

O parlamentar destacou a utilidade dos equipamentos para que possam contribuir diretamente na segurança dos cidadãos. O pedido foi para que sejam contemplados municípios da Amrec, Amesc e Amurel e beneficiadas áreas de maior circulação, além dos principais acessos das cidades.  “Nós temos recebido pedidos de muitos moradores em vários municípios que visitamos toda semana. Não podemos deixar de buscar mais segurança e as câmeras quando instaladas, inibem a ação dos bandidos”, disse Comin.

César Grubba afirmou que está em andamento um processo de licitação para a implantação de câmeras em 92 municípios catarinenses e que o Sul será contemplado. “Já fizemos uma etapa e esta segunda está um pouco lenta, a demanda de pedidos é muito grande, mas vamos beneficiar os que mais precisam”, explicou o secretário de Estado da Segurança Pública.

Comin e Ponticelli saíram otimistas da reunião. “Nosso objetivo é pedir celeridade neste processo. Temos plena consciência dos problemas que a falta de segurança causa na vida das pessoas”, pontuou o deputado Valmir Comin.

Mais informações:

Deputado Valmir Comin/ 9960 3004

Assessoria de Imprensa

Kênia Pacheco/ 9984 1799

www.deputadocomin.com.br

Voltar