Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
18/10/2012 - 17h33min

Na Argentina, Elizeu coordena reunião da Mesa Diretora da UPM

Imprimir Enviar
Deputado Elizeu Matos (PMDB)

O deputado Elizeu Matos (PMDB) permanece na Argentina até esta sexta (19). Em Buenos Aires participa da reunião da Mesa Diretora da União de Parlamentares Sul Americanos e do Mercosul (UPM), que reúne parlamentares estaduais, regionais e provinciais. Na pauta de discussões, além da criação de um Fórum de prefeitos e vereadores dos países do Mercosul, com o objetivo de desenvolver ações integradas em áreas consideradas prioritárias como a saúde, legislações de trânsito e práticas aduaneiras,  acontece ainda a definição da programação do Fórum do Corredor Bioceânico Central, que acontecerá em Mendoza, de 21 a 23 de novembro. O evento deverá reunir, além de parlamentares da Argentina, Brasil, Chile, Paraguai e Uruguai, executivos dos governos destes países ligados à área de transporte e infraestrutura para eleger o traçado final deste corredor que ligará os portos de Valparaiso (Chile), no Pacífico, ao de Rio Grande (Brasil), no Atlântico.
Elizeu é vice-presidente pelo Brasil da UPM e, além de coordenar os trabalhos da reunião, chefia a delegação catarinense que se encontra na República Argentina  e é  composta ainda pelo  deputado Dóia Guglielmi (PSDB), presidente da Comissão de Relacionamento Institucional e do Mercosul do Parlamento catarinense, e  pelo  coordenador do Bloco Brasileiro e Diretor de Articulação Política da UPM, Flavio Alves Monteiro. 
O retorno para  o Brasil está previsto para este sábado.
Nas eleições de 7 de Outubro, Elizeu foi eleito prefeito de Lages e até o final do ano cumpre o seu mandato de deputado. No dia 1o de janeiro assume a prefeitura do município serrano.

Assessoria de Imprensa
Gabinete deputado Elizeu Mattos
(49) 99187713/ 32245422 - (48) 3221-2705
www.elizeumattos.com.br
http://twitter.com/e_mattos

Voltar