Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
29/05/2023 - 15h34min

Minotto visita o Hospital São José, de Criciúma

Imprimir Enviar
Deputado Rodrigo Minotto e dirigentes do Hospital São José

O deputado Rodrigo Minotto (PDT) esteve na quinta-feira (25) visitando o Hospital São José (HSJ), de Criciúma. Ele foi recebido pelas Irmãs Isolene Lofi e Terezinha Buss, pelo diretor técnico, Raphael Elias Farias, e por colaboradores. O parlamentar aproveitou a oportunidade para atualizar as demandas da saúde regional e aperfeiçoar a interlocução com o governo do Estado.

“O deputado Minotto é um grande parceiro do Hospital São José e tem ajudado muito as questões da área da saúde. Sua visita faz entender e compreender melhor quais as demandas e as nossas dificuldades”, destacou a Irmã Isolene Lofi, diretora geral do HSJ.

“O Hospital São José é de extrema importância para a população do Sul do Estado. Já destinamos mais de R$ 1,7 milhão em emendas nos últimos anos e seguirei trabalhando para melhorar as condições de atendimento. As pessoas merecem ser bem acolhidas e ter dignidade para viver, e isso é ponto forte da equipe do HSJ. Agradeço o diálogo sincero e a recepção calorosa. Estou comprometido em colaborar”, pontuou Minotto durante o encontro.

 

Assessoria de Imprensa Deputado Rodrigo Minotto (PDT)

João Manoel Neto – 03146/JPSC

(48) 9 8406-6695

Acompanhe Rodrigo Minotto


Rodrigo Minotto
Voltar