Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
07/04/2022 - 14h19min

Minotto prestigia inauguração de quartel dos bombeiros de M. da Fumaça

Imprimir Enviar
Deputado Rodrigo Minotto e lideranças de Morro da Fumaça

O deputado Rodrigo Minotto (PDT) esteve nesta terça-feira (5) na inauguração do novo quartel do Corpo de Bombeiros de Morro da Fumaça. O local possui 525 m² e fica localizado no Loteamento Bertan, no Bairro Barracão, a 100 metros da SC-443, na entrada do município.

Minotto estava acompanhado do comandante geral do Corpo de Bombeiros de Santa Catarina, coronel Marcos Aurélio Barcelos, do prefeito Noi Coral, do vice-prefeito Eduardo Sartor Guollo, e da vereadora Simoni Almeida Brina.

Atualmente, Morro da Fumaça conta com nove militares e 32 bombeiros comunitários. A sede tem garagem para viaturas, atendimento ao público, sala de aula para formação de bombeiros comunitários, alojamento masculino e feminino, sala de assepsia, depósito.

“O Corpo de Bombeiros presta um importante serviço para a comunidade e este novo quartel vai possibilitar mais agilidade nos atendimentos, facilitando o deslocamento da guarnição. Tenho sido parceiro dos bombeiros pelo estado, e já viabilizamos investimentos para Araranguá, Forquilhinha, Fraiburgo e Bom Jardim da Serra”, destaca Minotto.

 

Assessoria de Imprensa Deputado Rodrigo Minotto (PDT)

João Manoel Neto – 03146/JPSC

(48) 9 8406-6695

Acompanhe Rodrigo Minotto


Rodrigo Minotto
Voltar