Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
02/03/2023 - 08h53min

Minotto discute melhorias nas escolas da rede estadual em Forquilhinha

Imprimir Enviar
Foto: assessoria parlamentar.

Melhorar as condições de ensino da rede estadual de ensino de Forquilhinha. Este foi o principal assunto tratado pelo deputado estadual Rodrigo Minotto (PDT) em audiência na tarde desta quarta-feira (1º) com o Secretário de Estado da Educação, Aristides Cimadon. Acompanhado da vereadora Marilda Casagrande e de professoras da Escola Natálio Vassoler, do Bairro Vila Franca, Minotto ponderou a necessidade urgente de investimentos para atender os alunos do município.

Durante a reunião foi confirmada a implantação de mais cinco salas de aula modulares na Escola Natálio Vassoler, no Bairro Vila Franca, e duas na Escola Aloysius Back, no Bairro Vila Lourdes. Também foi iniciada uma tratativa para a construção de uma nova escola para o município.

“Vamos aprofundar e discutir tecnicamente esta possibilidade de uma nova escola. De forma urgente precisamos reformar e ampliar as estruturas já existentes, principalmente, na Escola Natálio Vassoler. Saímos confiantes, porque a Secretaria de Educação está começando a trabalhar com planejamento e metas visando resultados efetivos”, finaliza Minotto.

 

Assessoria de Imprensa Deputado Estadual Rodrigo Minotto (PDT)
João Manoel Neto – 03146/JPSC
(48) 9 8406-6695

Acompanhe Rodrigo Minotto


Rodrigo Minotto
Voltar