Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
02/06/2015 - 14h29min

Marcondes discute capacitação para as Câmaras de Vereadores do Estado

Imprimir Enviar
Deputado Mário Marcondes em reunião com representantes de entidades que apoiam o projeto

Nesta segunda-feira (1º), o deputado eMário Marcondes (PR) se reuniu com o Conselheiro Presidente da União dos Vereadores de Santa Catarina (Uvesc), vereador Valnir Camilo Scharnoski, o diretor de Eventos e Desenvolvimento Institucional do Conselho Regional de Administração (Crea-SC), Adriano Carlos Ribeiro, e o presidente da Associação Catarinense de Relações Institucionais e Governamentais (Acrig), Edgard Usuy, para discutirem a implantação de um "Curso de Capacitação Presencial e a Distância” destinado às Câmaras de Vereadores do Estado. “A iniciativa visa capacitar cada vez mais e melhor os administradores, servidores, inclusive os vereadores, para bem servir a população catarinense e, por isso, tem o meu apoio”, destacou Marcondes.

Durante a reunião, os presentes falaram sobre a forma de como o Curso de Capacitação vai ser estruturado, dentro da parceria entre o CRA-SC e a Uvesc, com a participação da Acrig-SC. “Convidamos o deputado Mário Marcondes, que faz parte da mesa diretora da Assembleia, para que possa levar a iniciativa ao conhecimento dos demais parlamentares e fazer as tratativas dentro da Alesc”, mencionou o administrador Adriano.

Para o vereador Valnir Scharnoski, a parceria com o CRA-SC é muito importante para a Uvesc, assim como, a efetivação do Curso de Capacitação com âmbito estadual. “Faremos o possível para dar certo, já que o benefício é diretamente voltado aos integrantes do Poder Legislativo Municipal”. Nas próximas semanas, uma nova reunião será marcada para que aprofundem os estudos para a implementação do Curso de Capacitação.

Renata Furlanetto
Jornalista DRT SC 02836 JPA
ssessoria de Comunicação
Deputado Mário Marcondes
(48) 3221-2801 / (48) 9972-5902

Voltar