Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
20/12/2022 - 17h07min

Mais um projeto de lei de autoria de Paulinha avança no Parlamento

Imprimir Enviar
Deputada Paulinha

Mais uma lei de autoria da deputada Paulinha (Podemos) avança no Parlamento catarinense.  Ao participar da sessão da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), a parlamentar comemorou a aprovação do PL 354/2022, de sua autoria, que altera a legislação que dispõe sobre a fixação da política de defesa sanitária animal (Lei nº 10.366, de 1997) para  fixar a data de validade dos exames de Anemia Infecciosa Equina e Mormo.

A proposta da deputada é que a validade dos exames seja de 180 dias, a contar da data da coleta da amostra de sangue dos animais, realizada por laboratório oficial ou credenciado pela Companhia Integrada de Desenvolvimento Agrícola de Santa Catarina (Cidasc).

A matéria, que contou com a relatoria do deputado Fabiano da Luz (PT), também está na pauta da Comissão de Agricultura e Política Rural.

Ainda, entre a intensa agenda que marcam os dias no Parlamento da deputada Paulinha, uma rápida pausa para o registro fotográfico da Casa, na estrutura montada na sala de Imprensa da Alesc.

 

Valquiria Guimarães
Assessoria de Comunicação
Deputada Paulinha
048 991047676
Apoio Imprensa Alesc

Acompanhe Paulinha


Paulinha
Voltar