Lunelli repassa emenda de R$ 2,3 mi para construção de uma central de monitoramento da PM
Deputado ressaltou a necessidade de medidas que garantam que Jaraguá do Sul continue sendo a cidade mais segura do Brasil e também ampliem a segurança dos municípios da região
Em ato na Prefeitura de Jaraguá do Sul, ao lado do prefeito Jair Franzner, do secretário de Planejamento e Urbanismo, Anselmo Ramos, do comandante do 14º Batalhão, João Carlos Kuze, da comandante da 12ª Regional, Arlene Villela, e dos vereadores Luís Fernando Almeida e Natália Petry, o deputado Antídio Lunelli (MDB) entregou nesta segunda-feira (17) uma emenda de R$ 2,3 milhões ao município. O valor foi solicitado pelos parlamentares da bancada do MDB para ser aplicado na construção da central de monitoramento regional, no prédio da antiga Câmara de Vereadores, no centro da cidade.
Lunelli ressaltou a necessidade de novas medidas que garantam que Jaraguá do Sul continue sendo a cidade mais segura do Brasil e também ampliem a segurança dos municípios da região. “Essa é uma demanda que a população vem nos apontando, e a nova central de monitoramento terá tecnologia de ponta, o que fará toda diferença na luta contra a criminalidade.”
O prefeito Jair Franzner agradeceu o empenho de Lunelli para atender as pautas de Jaraguá do Sul e região. “Essa é uma parceria fundamental para que a gente consiga fazer cada vez mais. Ter representatividade política de qualidade se reflete na maior capacidade de investimentos em melhorias.”
Segundo a coronel Arlene, quando concluída, a central de monitoramento será referência estadual no uso de tecnologia e possibilitará interligar as câmeras de monitoramento dos municípios conveniados, aumentando a possibilidade de monitoramento, prevenção e atuação policial em toda a região.