Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
29/05/2023 - 10h23min

Lunelli acompanha investidores à Rota das Cachoeiras e Corupá

Imprimir Enviar
Foto: assessoria parlamentar.

Em Corupá, nesta sexta-feira (26), o deputado estadual Antídio Lunelli visitou a Rota das Cachoeiras e o Seminário Sagrado Coração de Jesus ao lado de Sávio Neves, presidente do Trem do Corcovado, no Rio de Janeiro, Hélio Militz, diretor da Urbano Parques, e Eduardo Mielke, consultor internacional de turismo.

A visita dos investidores foi organizada pela Amvali (Associação dos Municípios do Vale do Itapocu) em parceria com as prefeituras. O objetivo do roteiro é atrair investimentos turísticos para região. Por isso, durante a semana, outros atrativos também foram apresentados aos convidados.

O movimento para fomentar o turismo na Amvali ganhou força durante a gestão de Lunelli na prefeitura de Jaraguá do Sul. “Nossa região tem belezas diversas, estrutura e segurança para receber as pessoas e desenvolver ainda mais o setor. E essa parceria público-privada será essencial para colocar os projetos em prática”, apontou o parlamentar.

Para Neves, a visita foi bastante produtiva. “Corupá tem uma área rural riquíssima, com a mata atlântica muito preservada. E o Seminário é uma edificação centenária, histórica. Estou realmente encantado com o que vi”, contou, após sobrevoar a região junto com o deputado.

Segundo a comitiva de empresários, com pouco investimento e organização, é possível criar um importante fluxo turístico nas cidades da Amvali.

O prefeito em exercício de Corupá, Cláudio Finta, o secretário de Turismo, Esporte, Lazer e Cultura Loriano Rogério Costa, e a diretora de Turismo de Jaraguá do Sul, Leila Modro, também acompanharam o roteiro.

Acompanhe Lunelli


Lunelli
Voltar