Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
12/11/2012 - 15h47min

Luciane Carminatti realiza plenária para avaliar mandato e pensar ações para 2013

Imprimir Enviar
Plenaria deputada Luciane Carminatti

A deputada Luciane Carminatti (PT) reuniu lideranças no último sábado (10) para avaliar este segundo ano de trabalho na Assembleia Legislativa de Santa Catarina e para pensar os desafios para os últimos dois anos de mandato.
A plenária de avaliação ocorreu no Salão Comunitário do bairro Trevo, em Chapecó, e reuniu lideranças de 37 municípios da região Oeste, como o deputado federal Pedro Uczai (PT/SC), prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e vereadoras reeleitos e eleitos, além de lideranças sindicais, de mulheres e movimentos sociais.
“A plenária foi muito positiva, pois nos mostrou os pontos positivos e onde temos que melhorar na atuação do mandato. Também nos mostrou que os três eixos de atuação, que é mulheres, educação e construção partidária já têm nosso mandato como referência”, relata Luciane.
A deputada destaca, ainda, que as lideranças ressaltaram a importância de lutar para que a região Oeste seja valorizada, na questão da liberação de mais recursos e infraestrutura. “A revitalização das rodovias, que também é uma das nossas pautas de atuação na Assembleia, foi reivindicada pelos presentes, para que a luta seja fortalecida e tenha resultados imediatos”.
Além de debater as ações do mandato, ocorreu uma explanação sobre a conjuntura política nacional e estadual e a situação do PT mediante o novo cenário político. “Foi importante discutir em qual cenário o PT se encontrar para planejarmos as eleições de 2014 e também a médio e longo prazo”, salienta Luciane.
A plenária de sábado foi a última atividade política de 2012 do mandato de Luciane. Na próxima terça-feira, (13), por solicitação da deputada, a Alesc realizará uma sessão solene em homenagem aos 10 anos da Unochapecó e aos 42 anos da Fundeste. O evento acontece a partir das 19h, no Clube Recreativo Chapecoense.

Acompanhe Luciane Carminatti


Luciane Carminatti
Voltar