Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
14/11/2023 - 16h06min

Legislativo homenageia Celesc pelos 68 anos de serviços prestados aos catarinenses

Imprimir Enviar
FOTO: Divulgação

A Centrais Elétricas de Santa Catarina S.A (Celesc) será homenageada na próxima semana (quinta, 23), na Assembleia Legislativa de Santa Catarina, pelos seus 68 anos em atividade. O evento ocorre às 19h no plenário do Legislativo.

A sessão solene também vai homenagear os trabalhadores mais antigos da companhia e a Intersindical dos Eletricitários de SC (Intecel), que agrega todos os sindicatos das categorias.

“Esse reconhecimento é mais do que justo a esses trabalhadores que fizeram da Celesc a terceira melhor distribuidora de energia elétrica avaliada pelos clientes, sendo a única empresa pública na liderança desse ranking”, destaca o deputado Fabiano da Luz (PT), que propôs a homenagem.

No Prêmio Aneel 2021, a Celesc foi reconhecida como a melhor da região Sul e a terceira do país entre 33 empresas que atendem mais de 400 mil unidades consumidoras. A premiação é resultado de uma pesquisa de opinião realizada pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) para medir a satisfação dos consumidores residenciais em relação aos serviços prestados.

No início do mês, lei aprovada no Legislativo catarinense e sancionada pelo Estado também reconheceu a Celesc como empresa pública de relevante interesse social e econômico do Estado.

Acompanhe Fabiano da Luz


Fabiano da Luz
Voltar