Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
23/11/2023 - 11h01min

Lebon Régis vai receber R$ 1 milhão para manutenção de estradas

Imprimir Enviar
Foto: Assessoria de Imprensa.

O Ministro do Desenvolvimento Regional, Waldez Góes, garantiu na tarde desta quarta-feira (22) a liberação imediata de R$ 1 milhão para manutenção de estradas em Lebon Régis.

A informação foi confirmada em audiência com o deputado estadual Rodrigo Minotto (PDT) e o prefeito Douglas Mello, em Brasília. Também participaram o Ministro da Previdência Social, Carlos Lupi, e o ex-Ministro Manoel Dias.

O município foi severamente castigado pelas chuvas dos últimos meses e foi solicitado o aporte destes recursos para iniciar uma grande melhoria nas estradas, principalmente, do interior.

“Excelente reunião com resultados práticos para Lebon Régis. Através dessa intermediação vamos conseguir amenizar o problema das estradas, facilitando o escoamento da produção agrícola e melhorando a vida das pessoas. Agradecemos muito a atenção dos ministros Lupi e Góes”, pontuou Minotto.

“Cabe aqui ressaltar todo o esforço do deputado Rodrigo Minotto nessa demanda. Nossa administração em Lebon Régis tem trabalhado muito, e as chuvas dos últimos meses causaram grandes estragos e prejuízos. Chegou o momento de colocar a casa em ordem”, destacou o prefeito Douglas Mello, que estava acompanhado do Secretário de Administração e Finanças, Juliano Perego.

Assessoria de Imprensa Deputado Estadual Rodrigo Minotto (PDT)

João Manoel Neto – 03146/JPSC

(48) 9 8406-6695

Acompanhe Rodrigo Minotto


Rodrigo Minotto
Voltar