Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
02/02/2021 - 17h34min

Lebon Régis: edital para o Sesc Comunidade será lançado no 1º semestre

Imprimir Enviar
Deputado Rodrigo Mnotto e prefeito de Lebon Régis, Douglas Fernando de Mello, em audiência na Fecomércio

O deputado Rodrigo Minotto (PDT) e o prefeito de Lebon Régis, Douglas Fernando de Mello (PDT), estiveram nesta terça-feira (2) em audiência com o presidente da Fecomércio de Santa Catarina, empresário Bruno Breithaupt. Na pauta o lançamento do edital para obras de implantação do Sesc Comunidade, programado para acontecer ainda neste primeiro semestre.

A construção contém quadra de grama sintética, quadra poliesportiva, academia e salas para cursos profissionalizantes. O investimento é de aproximadamente R$ 2 milhões. “Saímos com a confirmação de que o edital será lançado em breve. É uma grande obra, num terreno cedido pela prefeitura no centro da cidade. Um investimento que vai mudar a qualidade de vida das pessoas”, destaca o prefeito Douglas Mello.

O objetivo é realizar cursos em parceria com a administração municipal. O deputado Minotto, 2º secretário da Assembleia Legislativa, foi o intermediador do encontro e agradeceu a parceria com a Fecomércio. “O presidente Bruno tem sido um grande incentivador de projetos sociais, e este investimento de Lebon Régis vai oferecer gratuitamente atividades esportivas, recreativas, culturais e socioeducativas, beneficiando trabalhadores e a sociedade”, pontua Minotto.

 

Assessoria de Imprensa Deputado Rodrigo Minotto (PDT)

João Manoel Neto – 03146/JPSC

(48) 9 8406-6695

Acompanhe Rodrigo Minotto


Rodrigo Minotto
Voltar