Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
30/05/2022 - 17h02min

João Amin visita cidades do Vale do Itajaí

Imprimir Enviar
Deputado João Amin entrevistado na Rádio Cidade FM, de Itapema

O deputado João Amin (PP) visitou o Vale do Itajaí na semana passada para prestar contas do seu mandato e conferir as demandas mais urgentes da região. O parlamentar encontrou lideranças de Brusque, Camboriú, Guabiruba, Itapema e Navegantes. Ao total, Amin já destinou mais de R$ 3 milhões em emendas impositivas para estes municípios.

“Foi um roteiro excelente, fui muito bem recebido e tive a oportunidade de dialogar sobre importantes projetos para o futuro, além de prestar contas sobre minha atuação na Alesc”, afirmou Amin. “Tenho muitos amigos na região e é sempre bom revê-los. Pretendo voltar o quanto antes”.

A agenda começou em Itapema, onde o deputado concedeu uma entrevista para a Rádio Cidade FM sobre as ações do seu mandato e o cenário político em Santa Catarina. Ainda em Itapema, João Amin se reuniu com lideranças locais para dialogar sobre as demandas do município.

Na Câmara Municipal de Navegantes, João Amin foi recebido pelo vereador Lorival Kempner (PP) e outras lideranças da cidade. Em Guabiruba, o prefeito Valmir Zirke (PP) recepcionou o deputado para uma reunião com lideranças do município e também de Brusque. O último compromisso do roteiro foi em Camboriú, onde o deputado progressista se reuniu com o secretário municipal de Finanças, Fernando Garcia, para tratar de projetos para a cidade.

João Amin tem percorrido diversas regiões do estado para prestar contas do seu mandato e verificar a aplicação dos recursos destinados por emendas de autoria do seu gabinete. A destinação de emendas impositivas para melhoria da qualidade de vida dos catarinenses tem marcado a atuação do parlamentar na Alesc. Somente em 2021, Amin viabilizou quase R$ 9 milhões em recursos disponibilizados para melhorias em diversos municípios.

Voltar