Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
29/03/2022 - 14h50min

João Amin realiza roteiro por cidades da Serra e do Alto Vale

Imprimir Enviar
Deputado João Amin e educadores da Escola Estadual de Educação Básica São José, no município de São Joaquim

O deputado João Amin (PP) visitou 23 cidades nas últimas duas semanas para conferir de perto as principais demandas dos catarinenses. O roteiro contemplou municípios da Serra e do Alto Vale do Itajaí, e o parlamentar aproveitou para verificar a aplicação das verbas destinadas por emendas de autoria do seu gabinete.

“O contato com as lideranças locais é parte fundamental da minha atuação como deputado e esta viagem foi muito produtiva nesse sentido”, afirmou o parlamentar progressista. “Fui muito bem recebido em todos os lugares que visitei, conheci histórias incríveis e pretendo voltar o quanto antes”.

Na Serra, João Amin esteve em Bocaina do Sul, Capão Alto, Campo Belo do Sul, Cerro Negro, Anita Garibaldi, Lages, Painel, São Joaquim, Urupema e Bom Retiro. Já na região do Alto Vale do Itajaí, o deputado visitou Petrolândia, Agrolândia, Agronômica, Braço do Trombudo, Rio do Oeste, Taió, Rio do Campo, Witmarsun, Presidente Getúlio, José Boiteux, Vitor Meireles, Ituporanga e Dona Emma.

Além de conversar com prefeitos, vereadores e lideranças, Amin pôde ver o resultado do seu trabalho na prática, como foi o caso da visita ao município de São Joaquim.  Alunos e educadores da Escola Estadual de Educação Básica São José promoveram um evento para agradecer pela destinação de emenda parlamentar no valor de R$ 180 mil. A verba possibilitou a pintura externa da unidade e também reforma de salas.

 

 

Voltar