Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
26/05/2023 - 16h17min

Ivan Naatz recebe título de Cidadão Honorário de Gaspar

Imprimir Enviar
Deputado Ivan Naatz e o vereador Alex Burnier durante o ato de entrega do Título de Cidadão de Gaspar, que teve a presença ainda do prefeito Kleber W

Ao lado de outras personalidades locais e regionais, em sessão solene da Câmara de Vereadores de Gaspar, na noite desta quinta-feira (25), o deputado Ivan Naatz (PL) recebeu o título de Cidadão Honorário por serviços prestados ao município.

Falando em nome próprio e dos demais homenageados, Ivan Naatz agradeceu a honraria e destacou que ficará registrada para sempre em sua trajetória política e profissional, observando ainda que a atividade parlamentar é uma missão que tem por objetivo trabalhar em prol do aumento da qualidade de vida das pessoas, das entidades e em conjunto com as lideranças comunitárias ,  auxiliando as prefeituras a melhorar as condições de infraestrutura das cidades e alavancar o seu desenvolvimento.

Neste sentido, observou ainda que se sente em casa em Gaspar, vizinha de sua cidade natal Blumenau, e se comprometeu a procurar contribuir ainda mais com o desenvolvimento do município que, na sua opinião, vem se destacando cada vez mais no cenário econômico estadual pelo crescimento no setor econômico e industrial. Naatz destacou ainda o trabalho conjunto da atual administração municipal, encabeçada pelo prefeito Kleber Wan-Dall e a Câmara de Vereadores pelo apoio aos programas de desenvolvimento local e a constante busca de recursos junto ao governo e parlamento. Agradeceu também à iniciativa do legislativo pela homenagem em nome do vereador proponente Aleksandro Burnier (PL).

 

Acompanhe Ivan Naatz


Ivan Naatz
Voltar