Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
30/05/2022 - 11h21min

Ismael percorre cerca de 30 cidades do Oeste e Extremo Oeste

Imprimir Enviar
Além da visita à liderança para levar recursos e ouvir demandas, Ismael dos Santos realizou encontros para prestar contas do trabalho parlamentar.

O deputado estadual Ismael dos Santos percorreu cerca de 30 cidades do Oeste e Extremo Oeste de Santa Catarina desde quinta-feira, dia 26. Em municípios como Dionísio Cerqueira, São José do Cedro, Belmonte, Maravilha e tantos outros, visitou prefeituras, vereadores, lideranças, Igreja e a comunidade para levar recursos e debater pautas. Em São Miguel do Oeste e Chapecó Ismael reuniu apoiadores para prestar contas dos quase R$3 milhões em emendas parlamentares distribuídos nas cidades da região nos últimos dois anos.

Dos recursos encaminhados pelo deputado Ismael para os municípios, foram contempladas áreas como educação, saúde, agricultura, infraestrutura e segurança.  “O deputado Ismael é partícipe na sociedade. Aonde quer eu ele esteve, esteja ou estará, ele está sendo protagonista, chamando os liderados para somarem com ele esforços de fazer algo a mais para a sociedade”, disse o ex-prefeito de Chapecó, Zé Caramori.

"Quem presta contas expande horizontes, conhece novas pessoas, amplia laços afetivos e, acima de tudo, constrói projetos. Nesses encontros, buscamos desafiar talentos, promover ações públicas e dividir experiências. Eu vim pedir para Chapecó e toda a região. Vocês pessoas honestas, de boa índole, de fé, abençoem Chapecó, abençoem Santa Catarina, abençoem o Brasil. Nosso país se tornará importante e próspero graças à benção de vocês", disse o deputado Ismael no último evento do roteiro pela região.

Voltar