Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
20/10/2022 - 15h28min

Ismael destina mais de R$ 1 milhão para o Hospital de Gaspar

Imprimir Enviar
Prefeito de Gaspar, Kleber Wan-Dall, e deputado Ismael dos Santos

Ainda em mandato como deputado estadual, Ismael também anunciou a entrega da Comenda do Legislativo Catarinense ao prefeito Kleber Wan-Dall

Na noite da última terça-feira (19), o deputado estadual, agora eleito deputado federal, Ismael dos Santos (PSD) esteve em agenda na Câmara de Vereadores de Gaspar. Durante o uso da tribuna livre, o deputado agradeceu os 4.393 votos que fez na cidade e também aproveitou o momento para destinar para a saúde de Gaspar uma emenda impositiva no valor de R$ 1.193.513,92.

O recurso será destinado para o Hospital de Gaspar e deve ser repassado a partir de janeiro de 2023 pelo governo do Estado. “Ofertar saúde pública de qualidade é o maior desafio e demanda dos municípios do nosso Estado. Entendemos a importância e queremos contribuir para que os Gaspar e região tenham um atendimento de qualidade. Seguimos trabalhando e atuando para fazer mais e melhor para o município de Gaspar e toda nossa Santa Catarina”, ressalta o deputado Ismael dos Santos.

O prefeito Kleber Wan-Dall ressalta os investimentos realizados no hospital. “Estamos investindo na melhora do atendimento a nossa população. Já implantamos no Hospital de Gaspar o Centro de Diagnóstico por Imagem. Também está em andamento a reforma do Pronto Atendimento, implantação da UTI Geral Adulto, além de uma série de ações administrativas para melhor atender a comunidade. Com certeza essa emenda auxiliará no custeio desses investimentos que retornará em forma de qualidade, segurança e conforto no atendimento da nossa gente."

Comenda do Legislativo Catarinense
Além de anunciar recursos para a cidade, o deputado Ismael dos Santos também anunciou que indicou o prefeito Kleber Wan-Dall para receber a comenda do legislativo catarinense, a mais alta honraria concedida pelo Parlamento.

Todos os anos a Assembleia Legislativa presta homenagem a personalidades, empresas ou entidades que se destacam na promoção do desenvolvimento econômico, social, político e cultural de Santa Catarina. São 40 personalidades escolhidas pelos 40 deputados estaduais. O deputado Ismael dos Santos destacou o trabalho realizado pelo prefeito Kleber Wan-Dall na cidade de Gaspar.

“É visível o crescimento da cidade, fruto de muita dedicação e trabalho realizado pelo prefeito Kleber e sua equipe. Gaspar hoje se destaca em diversos setores como Gestão Pública e Desenvolvimento Econômico. Uma justa e merecida homenagem para a cidade”.

Já o prefeito Kleber Wan-Dall foi surpreendido com a notícia e agradeceu ao deputado. “Com certeza é uma honra receber essa homenagem. Isso significa que estamos no caminho certo, investindo na cidade e fomentando o crescimento e pensando no futuro das próximas gerações. Estou muito feliz e grato pela homenagem” ressalta.

A cerimônia de entrega da Comenda do Legislativo Catarinense será realizada na Assembleia Legislativa de Santa Catarina no dia 21 de novembro, a partir das 19 horas.

 

Assessoria de Imprensa deputado Ismael

Voltar