Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
06/05/2014 - 16h11min

Gravatal recebe carro para Secretaria de Agricultura

Imprimir Enviar

Na tarde desta segunda-feira (5), o deputado Zé Milton (PP) esteve em Gravatal, onde participou da entrega de um veículo Volkswagen Parati  doado pela fumageira Souza Cruz a prefeitura do município. A doação foi solicitada a empresa pelo parlamentar, a partir do pedido do secretário de Agricultura, Tiago Fernandes Cargnin, e do prefeito, Jorge Leonardo Nesi, . 

O veículo conquistado através da parceria de Zé Milton com a empresa Souza Cruz S.A., por meio do Programa Frota Solidária, será disponibilizado a Secretaria de Agricultura, permitindo assim maior agilidade e eficácia na prestação de serviços à família rural do município. "O deputado tem sido um grande parceiro da agricultura. Sempre que solicitado está nos ajudando", frisou Tiago, salientando que além do novo veículo o parlamentar viabilizou recursos com o Governo do Estado para aquisição de equipamentos agrícolas.

Estavam presentes no ato o prefeito Jorge Leonardo Nesi, o secretário Tiago Cargnin, vereadores e diretoria da Souza Cruz.


Fernando Silveira


Assessor de Comunicação -  Gabinete Deputado José Milton
(48) 9956.0983 - 3221.2671
www.deputadojosemilton.com.br

Acompanhe José Milton Scheffer


José Milton Scheffer
Voltar