Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
22/05/2023 - 13h28min

Governo libera recursos para reconstrução da Ponte Pênsil de Passo de Torres

Imprimir Enviar
Na quarta-feira (17), o deputado Zé Milton e o prefeito Valmir Rodrigues estiveram tratando do assunto com o governador.

Em resposta aos trabalhos do deputado Zé Milton (PP) e do prefeito Valmir Rodrigues para a reconstrução da ponte pênsil de Passo de Torres, o governador Jorginho Mello anunciou, na sexta-feira (19), a liberação dos recursos para a execução da obra.

Conforme o governo, o convênio no valor de R$ 750 mil será assinado nos próximos dias. 
“Esse anúncio traz esperança e alívio para a população local, que tem enfrentado dificuldades desde a interdição da ponte. Com a assinatura do convênio nos próximos dias, será possível dar início ao processo de reconstrução, restabelecendo o acesso e a mobilidade na região”, comentou Zé Milton, ao agradecer a resposta rápida do governo à solicitação.

Para o prefeito Valmir, a reconstrução da Ponte Pênsil de Passo de Torres será um marco importante na história local, trazendo benefícios para todos os cidadãos que dependem dessa via de transporte. A expectativa é de que, com a conclusão das obras, a região recupere sua mobilidade e possa retomar suas atividades de forma plena e segura.

“Hoje é um dia de grande significado para nossa cidade e região, com a garantia da obra temos a garantia do desenvolvimento econômico e turístico da área, uma vez que a ponte é um importante ponto de passagem para a população acessar o comércio local e de referência e atração de visitantes”, declarou Valmir, ao agradecer o deputado Zé Milton por todo o trabalho e ao governador pela sensibilidade ao atender o pedido.

 

Acompanhe José Milton Scheffer


José Milton Scheffer
Voltar