Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
01/10/2020 - 12h25min

Fernando Krelling anuncia licença da Assembleia Legislativa

Imprimir Enviar
Deputado estadual deixará cargo na próxima terça-feira (6) para concorrer a prefeito de Joinville. Foto: assessoria parlamentar.

O deputado estadual Fernando Krelling (MDB) anunciou que irá se afastar dos trabalhos na Assembleia Legislativa a partir da próxima semana para concorrer às eleições para prefeito de Joinville. O parlamentar deve tirar licença a partir de terça-feira (6), abrindo mão de salário e benefícios.

“Acredito que fizemos muitas coisas boas para Joinville nesses quase dois anos. Fui o deputado que mais falou sobre a nossa cidade e mais recursos trouxe para os joinvilenses. Agora tenho o sonho de fazer muito mais, como prefeito”, afirmou.

Para o lugar de Fernando, assume a suplente Dirce Heiderscheidt, que se comprometeu a continuar se dedicando a região Norte Catarinense, em especial à cidade de Joinville. “É uma responsabilidade muito grande dar continuidade ao belo trabalho que o Fernando vem fazendo pela região e por Joinville. Podem ter certeza, vou seguir firme no propósito de que a cidade se desenvolva cada vez mais”, disse a parlamentar.

 

Windson Prado
Jornalista - DRT/SC 3243/SC
Assessoria de comunicação
Deputado Fernando Krelling
Contatos:
47 99978-1260 (WhatsApp)
48 3221-2914

Acompanhe Fernando Krelling


Fernando Krelling
Voltar