Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
19/10/2022 - 18h24min

Entre os muitos atendimentos, o abraço do prefeito de Canelinha em Paulinha

Imprimir Enviar
Deputada Paulinha e lideranças de Canelinha

Entre os muitos atendimentos desta quarta-feira (19), no Gabinete 203, a deputada Paulinha (Podemos) recebeu o abraço do prefeito Diogo Maciel, que veio acompanhado do vereador Vagner, de Canelinha.

Diogo foi um dos principais apoiadores da candidatura de Paulinha e do governador Carlos Moisés neste pleito eleitoral. Em suas redes sociais, “bombavam” vídeos do prefeito de Canelinha solicitando votos para os seus candidatos.

Lideranças de todos os cantos do Estado, entre prefeitos, vice-prefeitos, suplentes, vereadores, populares, transitam no Parlamento com destino ao Gabinete 203. O entra e sai de gente é intenso. E sempre foi assim. 

O mandato mais estadualizado do Parlamento, da deputada Paulinha, é acolhedor de pleitos que chegam de todas as partes de Santa Catarina, sempre com o olhar sensível e generoso para as demandas que tocam o seu coração, independente de siglas partidárias ou do número de eleitores de seus municípios.

Por sinal, é para as pequenas comunidades que a deputada Paulinha advoga com paixão. E foi por isso que conquistou votos em praticamente todos os municípios catarinenses. Ao todo, foram 291 municípios que depositaram sua confiança em Paulinha, que liderou a votação do Podemos no Estado, com cerca de 60 mil votos.    

 

Valquiria Guimarães
Assessoria de Comunicação
Deputada Paulinha
048 991047676

Acompanhe Paulinha


Paulinha
Voltar