Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
21/11/2022 - 07h08min

Empresária Jady Ferreira receberá a Comenda do Legislativo Catarinense

Imprimir Enviar
Jady Ferreira, empresária.

A empresária Jady Ferreira receberá nesta segunda-feira (21) a Comenda do Legislativo Catarinense. A sessão solene para a outorga acontece a partir das 19h, na Assembleia Legislativa. A proposição é de autoria do deputado estadual Rodrigo Minotto (PDT). Jady é proprietária da Startex, indústria especializada em Private Label, e da marca Pigmento Jeans.

Atualmente, as empresas contam com mais de 400 colaboradores diretos e três mil indiretos, fornecendo produtos de confecção para os maiores players do mercado. Com seu talento e expertise, a empresária conquistou o mercado da moda. A comenda é a maior distinção do Parlamento catarinense e homenageia as personalidades e instituições que se destacaram por seu compromisso social e empreendedorismo em prol de Santa Catarina.

“A Jady veio de família humilde, sempre sonhou alto, começou como costureira e se tornou uma grande empresária. Acreditou no seu sonho, batalhou desde jovem e vem alcançando seus objetivos. Essa homenagem é justa e traz o reconhecimento por tudo que ela tem realizado pela sociedade catarinense”, destaca o deputado estadual Rodrigo Minotto.

Jady é cristã e atua em causas sociais destinadas a famílias, apoiando projetos como missões, mercado solidário e ações sociais dentro da igreja e na sociedade em geral. Futebol é uma de suas paixões. Ela, inclusive, já foi presidente do GE Metropolitano, de Nova Veneza, clube não profissional da região carbonífera. Sob sua gestão o clube conquistou vários títulos e hoje ainda faz parte da diretoria.

Assessoria de Imprensa Deputado Estadual Rodrigo Minotto (PDT)
João Manoel Neto – 03146/JPSC
(48) 9 8406-6695

Acompanhe Rodrigo Minotto


Rodrigo Minotto
Voltar