Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
21/03/2022 - 16h40min

Emenda parlamentar de Naatz garante reforma de escola infantil em Blumenau

Imprimir Enviar
Deputado Ivan Naatz destacou importância dos recursos para o setor educacional durante ato de entrega da obra FOTO: Divulgação

O deputado Ivan Naatz (PL) participou nesta segunda-feira (21), em Blumenau, do ato de inauguração da reforma geral do Centro de Educação Infantil (CEI) Professora Martinha Régis Moretto, no bairro Garcia, coordenado pela  Secretaria Municipal de Educação. A maior parte dos investimentos é proveniente de emenda impositiva do parlamentar, no valor de R$ 200 mil, e que garantiu reformas na estrutura predial, da cobertura, ampliação de sala, cozinha, refeitório e instalação elétrica.

A série de melhorias e adequações no CEI Profª Martinha Régis Moretto permitirão mais conforto e segurança para as 113 crianças que são atendidas pela instituição de ensino e para a comunidade do entorno que utiliza a Unidade Avançada de Saúde (UAS) Léo de Carvalho, que funciona no mesmo prédio. "É  satisfatório verificar que o apoio financeiro proveniente de nosso trabalho e de nossas prioridades, em parceria com a prefeitura, se torna realidade e vai ampliar o atendimento da unidade escolar, oferecendo melhores condições de aprendizagem às nossas crianças", destacou o deputado Ivan Naatz durante a solenidade.

Desde o início do mandato, o deputado já destinou mais de R$ 7,5 milhões em emendas parlamentares impositivas para Blumenau e que são aplicadas para melhorias em diversos setores como saúde, educação e obras de infraestrutura, entre outros. A solenidade de entrega contou também com a presença do prefeito em exercício de Blumenau, o presidente da Câmara Municipal , vereador Egídio Beckauser (Republicanos) e a secretária municipal de Educação, Patrícia Lueders, entre outras autoridades e lideranças comunitárias.

 

Comunicação Gabinete 

Acompanhe Ivan Naatz


Ivan Naatz
Voltar