Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
01/02/2023 - 14h28min

Em suas redes, Paulinha rende homenagem ao presidente Sopelsa

Imprimir Enviar
Deputada Paulinha e o deputado Moacir Sopelsa

A despedida emocionada de 24 anos de vida pública do então presidente da Alesc, Moacir Sopelsa (MDB), comoveu e rendeu homenagem da deputada Paulinha (Podemos), que em suas redes sociais enalteceu o trabalho, a determinação e o carinho do parlamentar por Santa Catarina.

“Nessa tarde, a Alesc promoveu uma homenagem a esse homem, que começou a sua vida pública no seio da agricultura, no braço, na luta, no trabalho do campo”, destacou. “ Para ti, meu amigo Moacir Sopelsa, só amor e gratidão, por tudo o que fizeste por Santa Catarina.

É possível que os tempos de hoje, onde nem todos os valores que realmente enobrecem uma pessoa, uma história, tenham o valor para redes sociais… mas aqueles que receberam o amparo das suas mãos jamais te esquecerão. Meu amigo, obrigada por tudo”, agradeceu a parlamentar.

Em seu último dia como presidente da Assembleia Legislativa e como parlamentar, Sopelsa recebeu homenagens dos servidores do Poder Legislativo e dos demais deputados estaduais. Uma solenidade foi realizada no Hall do Palácio Barriga Verde, com apresentações musicais e depoimentos de pessoas que acompanharam a trajetória de Sopelsa.

 

Valquiria Guimarães
Assessoria de Comunicação
Deputada Paulinha
048 991047676

Acompanhe Paulinha


Paulinha
Voltar