Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
15/06/2022 - 15h02min

Em Luiz Alves Paulinha participa da inauguração da Rota da Cachaça

Imprimir Enviar
Deputada Paulinha, governador Carlos Moisés e lideranças de Luiz Alves

Muitas emoções marcaram a agenda da deputada Paulinha (Podemos) em Luiz Alves. E mais um momento histórico de Santa Catarina tem a sua chancela.

Acompanhando a agenda do governador Carlos Moisés, Paulinha testemunhou a  inauguração em Luiz Alves na manhã desta quarta-feira (15) da pavimentação asfáltica da Rota da Cachaça. Cerca de cinco quilômetros foram pavimentados nas ruas Vereador Otto Wruck, Fratelli Signorelli, Roberto Rech e a Estrada Geral Ribeirão do Bugre. O investimento foi de R$ 3,3 milhões. Os recursos para a viabilização dessa obra foram articulados por ela junto ao governo. 

Também foi assinado convênio com o município de Luiz Alves para aquisição de equipamentos e materiais permanentes para saúde, no valor de R$ 288,4 mil.

No ato na Sociedade Duque de Caxias,  Paulinha e o governador receberam o título de Cidadão Honorário Luizalvense em reconhecimento aos relevantes serviços prestados ao município.

“Um pleito há anos desejado e sonhado se tornou realidade. Essa é a política que defendo, uma política inclusiva, para todos, independente de siglas partidárias. Política, para mim, tem a ver com entrega, com vocação, com amor verdadeiro pelas pessoas. O governador Carlos Moisés e sua equipe estão escrevendo um novo capítulo em Santa Catarina quando a mão do Estado alcança todos os 295 municípios e nossa gente “, avalia. 

 

Valquiria Guimarães
Assessoria de Comunicação
Deputada Paulinha

Acompanhe Paulinha


Paulinha
Voltar