Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
07/12/2022 - 17h10min

Em live, deputada Paulinha assegura que não vai ser “oposição por oposição”

Imprimir Enviar

Regada a muita política e descontração, com direito a brindes com vinho e um golinho da cachaça de Luiz Alves, a live do Upiara com a deputada Paulinha (Podemos) rendeu momentos de muita intensidade e de conversa inteligente a respeito do momento político estadual e nacional.

Foram 1h40 minutos de um bate papo gostoso, que iniciou às 19h15 desta terça-feira (6), e encerrou perto das 20h30min, nas redes sociais do jornalista Upiara Boschi, em que a deputada Paulinha assegurou o que já vinha sendo noticiado por ela: Que não combina com o seu jeito de fazer política, ser "oposição por oposição”.

Paulinha definiu que vai ser uma oposição responsável, mas que vai construir pontes pelo bem do Estado. “Com maturidade e mais experiência no Parlamento, seremos um mandato independente, mas logicamente, sempre coerente e responsável com as pautas de Santa Catarina.”

Ainda vai continuar trabalhando com muito amor e coragem pelo Estado que lhe confiou a maior votação do seu partido, perto de 60 mil votos, e que vai manter a independência de seu mandato.

A conversa franca pode ser acessada nas redes sociais do @upiaraonline  .


Valquiria Guimarães
Assessoria de Comunicação
Deputada Paulinha
048 991047676

Acompanhe Paulinha


Paulinha
Voltar