Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
30/10/2012 - 16h57min

Dreveck parabeniza 55 anos da Acisbs

Imprimir Enviar
Sessão Solene realizada em São Bento do Sul na noite de segunda-feira (29)

O líder do PP, deputado Silvio Dreveck, parabenizou a Associação Empresarial de São Bento do Sul (Acisbs) que completará 55 anos no dia 9 de novembro. Em seu pronunciamento de hoje na tribuna da Assembleia Legislativa, o deputado enfatizou a relevância dos serviços prestados pela associação na defesa dos interesses econômicos, políticos e sociais para a comunidade são-bentense.
Dreveck, que disse acompanhar a entidade há 35 anos, lembrou que a Acisbs sempre esteve presente em pleitos de representatividade política no executivo e no legislativo. Como exemplo citou o recente esforço conjunto da entidade com os dois poderes em prol da saúde no município através da obtenção de recursos para o Hospital e Maternidade Sagrada Família.
Também destacou os trabalhos da associação na educação do município, com os esforços para implantar escolas e cursos técnicos e profissionalizantes. “Nosso reconhecimento por estes 55 anos de trabalho conduzido pelos seus presidentes e suas respectivas diretorias que trabalharam e continuam trabalhando em prol da comunidade de São Bento do Sul.”, ressaltou o deputado.

Voltar