Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
18/10/2022 - 13h29min

Dr. Vicente comemora licitação da obra da SC-477 no Planalto Norte

Imprimir Enviar
SC-477, entre Canoinhas e Major Vieira

O deputado reeleito Dr. Vicente Caropreso (PSDB) comemora a homologação da licitação da obra de pavimentação e restauração completa da SC-477 entre Canoinhas e Major Vieira.  A licitação da obra foi vencida pela Construtora Luiz Costa no valor de R$ 105,1 milhões e compreende trecho de 34,5 km que  interliga as BRs 280 e 116. “Nossa expectativa é que a ordem de serviço seja assinada o mais breve possível e a obra possa ter início.”

“Nosso mandato tem batalhado muito por essa obra devido à situação precária em que se encontra e pela importância da rodovia para o desenvolvimento de vários municípios da região do Planalto Norte. No lugar do asfalto será usado concreto devido ao grande movimento de caminhões. Isso vai garantir mais durabilidade e menos manutenção”, destacou Dr. Vicente.

A homologação do resultado da licitação feita pelo governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Infraestrutura e Mobilidade, foi publicado no Diário Oficial da última sexta-feira, dia 14 de outubro.

Dr. Vicente parabenizou o governador do Estado e o secretário Thiago Vieira por atenderem o pleito. Ele também ressaltou que é fruto do trabalho de várias lideranças. “É preciso fazer justiça, foram vários parlamentares, como o ex-deputado Antônio Aguiar, prefeitos e lideranças que atuaram para que essa obra saísse do papel.”

 

Assessoria de Comunicação

Deputado Dr. Vicente Caropreso – PSDB

(48) 99127 8540

Acompanhe Dr. Vicente Caropreso


Dr. Vicente Caropreso
Voltar